29/11/2014 - O Globo
Apenas duas faixas no sentido Aterro do Flamengo estão abertas. Somente ônibus de linhas municipais podem circular
Operários trabalham na Avenida Rio Branco - Ivo Gonzalez / Agência O Globo
RIO - A prefeitura interditou neste sábado, às 6h30m, três das cinco faixas da Avenida Rio Branco, entre as Avenidas Presidente Vargas e Beira Mar, para obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o bloqueio ocorre no sentido Candelária, e apenas duas faixas no sentido Aterro do Flamengo estão abertas. Por volta das 10h, fluxo na via era bom.
VEJA IMAGENS DA OBRA
De segunda a sexta-feira, das 5h às 21h, e aos sábados, das 5h às 15h, somente ônibus de linhas municipais poderão circular na Rio Branco. Os desvios são realizados pela Avenida Presidente Antônio Carlos e pela Rua Primeiro de Março. Nos demais horários, a circulação é livre, inclusive para táxis e carros de passeio.
Esta é a terceira etapa de fechamentos na Rio Branco. A primeira ocorreu no dia 10 de outubro, da Praça Mauá até a Visconde Inhaúma. E, a segunda, no dia 15 de novembro, no trecho entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Viscode de Inhaúma. No dia 23 de novembro, o terminal da Misericórdia, na Praça Quinze, foi fechado para reurbanização da área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário