segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Governo inicia nova etapa das obras do bondinho de Santa Teresa

Trecho tem cerca de 3km de extensão e trabalho contará sinalização especial
  
23/11/2015 - O Globo

RIO - Tem início nesta segunda-feira a nova etapa das obras de instalação da via permanente dos bondes de Santa Teresa, entre a Praça Odilo Costa Neto e o Largo do França, informou em nota a Secretaria estadual de Transportes. O trecho tem cerca de três quilômetros de extensão, e será concluído por etapas para minimizar o impacto na vida dos moradores.

O órgão informou que não serão necessárias alterações viárias nem de itinerários de ônibus, mas sinalizará as obras para evitar problemas aos pedestres e motoristas. Técnicos da secretaria e operadores de trânsito serão enviados ao local para orientar os motoristas.

Também nesta segunda-feira entra em fase final a instalação da rede aérea entre os largos do Curvelo e dos Guimarães. A previsão é que seja concluído na segunda quinzena de dezembro. Em seguida, o trecho entrará em fase de testes sem passageiros.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/governo-inicia-nova-etapa-das-obras-do-bondinho-de-santa-teresa-18116401#ixzz3sJtlFzuA 

© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário