sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Concluída instalação de rede aérea de trecho do bonde de Santa Teresa

16/10/2015 - Jornal do Brasil

A instalação da rede aérea do sistema de bondes de Santa Teresa, na Rua Francisco Muratori, foi concluída nesta sexta-feira (16/10). Com isso, no dia 21/10, terão início os testes com bondes neste trecho, que liga Santa Teresa à Lapa, na esquina da Rua do Riachuelo, desativado desde 1966.

Os testes serão realizados em dias úteis das 9 às 11h, sem passageiros, durante 30 dias, sob supervisão dos técnicos da Setrans. Durante este período, moradores e visitantes devem estar atentos à sinalização e proibições de estacionamento. Nesta sexta também terá início a campanha de comunicação em Santa Teresa por meio da instaladas de faixas e distribuição de panfletos informativos.

“A obra do bonde está avançando e é com muita satisfação que retomamos a circulação na ligação de Santa Teresa com a Lapa, regiões ícones do Rio, que estava desativada há quase 50 anos. Em seguida vamos avançar com o trabalho na Praça Odilo, por meio de instalação da via permanente, e no acesso da oficina, na Rua Carlos Brandt”, anunciou o secretário de Estado de Transportes Carlos Roberto Osorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário