segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Llicitação para a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da Região Portuária já tem data

21/06/2012 - Agência Rio

A licitação para a implantação do do sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da Região Portuária e do Centro deverá ser concluída em 30 de setembro. A Prefeitura do Rio anunciou hoje no Diário Oficial do Município (DOM) o dia 9 de julho para a Audiência Pública que abre o prazo de Consulta Pública sobre o edital e seus anexos até 9 de agosto. Nesse período, interessados em participar da concorrência na Parceria Público-Privada (PPP) poderão fazer críticas equestionamentos a título de contribuição.

O Governo Federal anunciou em março que deverá investir R$ 500 milhões no projeto por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Mobilidade. A licitação tem o objetivo de formar uma PPP patrocinada. Durante o período de Consulta Pública, interessados poderão se manifestar a respeito do edital e fazer as suas contribuições. No modelo proposto, os recursos federais entram como parte do financiamento. O restante será pago por contraprestação pública em prazo determinado por contrato. O edital deverá ser publicado sete dias após o término da consulta.

A partir da audiência, o edital fica disponível no link http://ecomprasrio.rio.rj.gov.br/edi...ners_lista.asp..

Mais informações sobre o VLT em http://www.portomaravilha.com.br/web/esq/projEspVLT.aspx

Serviço:

Audiência Pública: 9 de julho de 2012
Local: Núcleo de Atividades Audiovisuais (Rua Afonso Cavalcanti 455, subsolo)
Horário: 10h às 12h
Retirada do material para análise (Edital e anexos) até 9 de agosto de 2012: sede da prefeitura (Rua Afonso Cavalcante 455/15º andar, sala 1501)

Envio de questionamentosde 9 de julho a 9 de agosto de 2012: comissaogbp@pcrj.rj.gov.br



Marcelo Almirante
69 - 9985 7275

Nenhum comentário:

Postar um comentário