27/09/2011 - Agência Rio
Da Redação
O Governo do Estado do Rio de Janeiro anuncia, nesta terça-feira (27), ações propostas pela Comissão Interventora da Central para revitalizar e modernizar o sistema de bondes de Santa Teresa. O secretário-chefe da Casa Civil, Regis Fichtner, e o interventor dos bondes e presidente do Detro (Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro), Rogério Onofre, participarão da entrevista coletiva. O evento acontece no Palácio Guanabara, em Laranjeiras.
Pelo menos cinco pessoas morreram e 54 ficaram feridas, quatro delas em estado grave, no acidente com o bondinho de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, no mês de agosto. O acidente aconteceu quando o bonde descia por uma das ruas do bairro e, por motivos que ainda não foram bem esclarecidos, saiu dos trilhos e tombou, ficando completamente destruído ao bater num poste.
Os bombeiros que socorreram as vítimas informaram que quatro pessoas morreram no local do acidente e uma faleceu quando era atendida no hospital Souza Aguiar, no qual foi internada a maior parte dos feridos, muitos deles com fraturas expostas.
MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário